sábado, julho 23, 2011

Atentado Na Noruega, Mais De 90 Mortes, Explosões e Mortes Na Noruega

 
Atentado Na Noruega, Mais De 90 Mortes, Explosões e Mortes Na Noruega ataques na noruega mortes tragedia not1
Ataques na Noruega
Tragédia na Noruega, em Oslo, uma explosão quebrou várias janelas do prédio de 17 andares em que o premiê, Jens Stoltenberg, despacha, e danificou gravemente prédios em praticamente um quarteirão inteiro, incluindo o local onde funciona a redação do jornal de grande circulação “Verdens Gang”.
Na ilha de Utoeya, na periferia da capital, um atirador abriu fogo em um acampamento de verão de jovens do Partido Trabalhista, com cerca de 700 participantes. A polícia afirmou que foram encontrados explosivos não detonados na ilha. Esses atentados podem e tem conexão.
Atentado Na Noruega, Mais De 90 Mortes, Explosões e Mortes Na Noruega resgate oslo pessoas sofrem ataque noruega
Noruega sofre ataque de terrorista
Terrorista ataca cidadãos da Noruega e mata dezenas de pessoas inocentes… 22.julho.2011,  Este duplo atentado foi o mais mortífero desde os ataques com bomba em Madri, em 2004.  Já foi identificado o autor do ataque, Anders Behring Breivik, de 32 anos, veja foto
Atentado Na Noruega, Mais De 90 Mortes, Explosões e Mortes Na Noruega autor do ataque noruega
Autor do ataque na Noruega
Tragédias que acontecem no mundo,  sensibilizam pessoas e assustam a todos,  sobrevivente Adrian Pracon, de 21 anos, diz que atirador prometeu matar todos enquanto disparava contra os jovens reunidos no acampamento de verão organizado pelo governista Partido Trabalhista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário