sexta-feira, julho 22, 2011

Dorival agradece propostas e reafirma que fica no Atlético-MG



    Técnico Dorival Júnior sofreu sua segunda goleada consecutiva à frente do Atlético-MG; situação do treinador, que já havia perdido por 4 a 1 para o .... Foto: Douglas Magno/Gazeta Press





























Todo clube que fica sem treinador neste Campeonato Brasileiro vai atrás de Dorival Júnior. O comandante do Atlético-MG parece ser sempre a primeira opção no mercado, ainda que tenha contrato em vigor até o fim da temporada.
Pretendido por diversos clubes brasileiros, Dorival Júnior afirma que permanece no Atlético-MG
Recentemente, o treinador atleticano foi procurado por Fluminense, Grêmio, São Paulo, Internacional e até pela seleção da Arábia Saudita. Todas as respostas foram em tom de agradecimento, ratificando o desejo de permanecer na Cidade do Galo e tirar o time da posição incômoda na qual se encontra na tabela de classificação da Série A.
"Fico satisfeito de estar sendo lembrado, tenho contrato com o Atlético, já disse várias vezes para vocês que vou cumprir até o momento que a diretoria ache conveniente", disse o treinador.
Dorival Júnior garante que as ofertas recebidas não alteram em nada o foco. O objetivo é dar a volta por cima com a equipe, e ele acredita que isso acontecerá, já que confia na qualidade do elenco.
"Atlético tem um elenco que se equivale com a maioria dos times do Brasileiro, mas o momento gera várias interrogações, até pelos poucos resultados alcançados até o momento e aí eu dou a minha mão a palmatória, jamais vou fugir disso. Os resultados vão aparecer", emendou.
Nesta semana, o diretor de futebol Eduardo Maluf já havia garantido que não existe a possibilidade de Dorival sair do clube neste momento. "Dorival serve para o Fluminense, para o São Paulo, para o Inter e não serve para o Atlético? É claro que nós queremos a permanência dele no nosso comando técnico", comentou Maluf.

Nenhum comentário:

Postar um comentário