quinta-feira, agosto 04, 2011

Ator que faz Mr. Bean sofre acidente com carro McLaren, diz jornal

Rowan Atkinson é apaixonado por automobilismo e disputa corridas amadoras.
Na semana passada, ele foi eleito a celebridade mais rápida ao volante na TV.


O ator Rowan Atkinson em cena do filme 'As férias de Mr. Bean' (Foto: Divulgação)
O ator Rowan Atkinson em cena do filme 'As férias
de Mr. Bean' (Foto: Divulgação)
 
 
O ator Rowan Atkinson, conhecido por interpretar o papel de Mr. Bean, na série de comédia de mesmo nome, envolveu-se em um acidente de carro nesta quinta-feira (4), informou a versão eletrônica do jornal britânico "Evening Star".
Ainda segundo a publicação, o ator estaria dirigindo um carro modelo McLaren F1, que saiu da pista provocando o acidente. O carro é avaliado em £650,000 (cerca de R$ 1,6 milhões) e tem velocidade máxima de 370 km/h. (A versão desta reportagem afirmava que se tratava de um carro de Fórmula 1. A informação foi corrigida às 20h06).
Segundo o tabloide inglês "The Mirror", o ator de 56 anos perdeu controle do carro e rodou várias vezes antes de bater contra uma árvore e um poste de luz. O carro teria pegado fogo após a batida, diz a publicação.
Também de acordo com o "The Mirror", Atkinson saiu sozinho dos escombros e foi atendido pelo serviço de resgate às 19h30 [horário da Inglaterra] em uma estrada na região de Cambridgeshire, na Inglaterra. Ele foi levado ao hospital com ferimento nos ombros.
“Rowan tem sorte de estar vivo, considerando o estado do carro", afirmou ao "The Mirror" um homem que teria testemunhado o acidente.
Paixão por automóveisNa semana passada, Atkinson havia se tornado "o piloto de carros mais veloz entre as celebridades", em uma gincana do programa da TV inglesa "Top gear".
O ator e comediante é conhecido no país por sua paixão pelo automobilismo e já participou de diversas competições locais. Entre os carros que tem na garagem estão um Ford Falcon, um Aston Martin V8 Zagato, um Renault 5 GT Turbo e a McLaren F1.
Nos episódios da popular série de televisão, no entanto, Mr. Bean dirige um compacto Mini 1000, fabricado pela a British Leyland.
Site do The Mirror mostra foto do carro de Rowan Atkinson que teria se envolvido em acidente (Foto: Reprodução/The Mirror)Site do 'The Mirror' mostra foto do carro de Rowan Atkinson que teria se envolvido em acidente (Foto: Reprodução/The Mirror)


Nenhum comentário:

Postar um comentário