quinta-feira, agosto 04, 2011

Datena elogia apresentação de Neto à frente do São Paulo Acontece



http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110803152422.jpg

Quando saiu da Band e se mudou para a Record, em junho, José Luiz Datena deixou os programas "Brasil Urgente" e "SP Acontece". O primeiro foi assumido por Luciano Faccioli, enquanto o segundo ficou por conta do comentarista Neto.


Agora, menos de dois meses depois, o jornalista está de volta à Band e deverá reassumir o noticiário policial na próxima segunda (8). Já o "SP Acontece", que aborda assuntos esportivos de uma maneira mais descontraída, agradou aos telespectadores sob comando de Neto e deve permanecer com ele.


Datena participou do programa desta quarta (3) por telefone e confirmou a informação. “Neto, esse programa é seu. Não precisa ficar nervoso quando ligo aí para conversar com vocês”, brincou o jornalista, que ainda revelou: “Já não sabia nada de futebol antes, quanto mais agora [que deixou o ’SP Acontece’]. Só assistia aos jogos para apresentar o programa”.


O bom humor da conversa continuou quando Neto perguntou se Datena realmente voltará ao "Brasil Urgente" na segunda. “Se eu não acertar com a Globo, Gazeta ou outra emissora, volto na segunda. Antes, faço questão de ficar uns minutinhos aí no SP Acontece”, respondeu.


Veja No video Abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário