quinta-feira, agosto 11, 2011

Luan Santana volta ao Recife e doa cachê para instituições de caridade


O cantor Luan Santana cumpriu com sua palavra e voltou ao Recife, na tarde desta quarta-feira (10), para doar o cachê de R$ 300 mil que recebeu por um show incompleto realizado na capital pernambucana, no último dia 30 de julho. A verba foi divida em partes iguais entre 10 instituições de caridades.

Luan decidiu doar de doar o dinheiro após se apresentar por aproximadamente 40 minutos e que começou com uma hora e meia de atraso. A produção do artista na ocasião alegou que o atraso aconteceu por problemas de ordem técnica com o jato do cantor. Como outras atrações estavam escaladas para tocar no evento, o sertanejo não conseguiu fazer a apresentação completa, embora tenha retornado ao palco para cantar três músicas com Ivete Sangalo, na mesma noite.

As instituições que receberam a doação são: "Hospital do Câncer de Pernambuco", "Grupo de Ajuda à Criança Carente com Câncer (GAC)", "Instituto Materno Infantil de Pernambuco (Imip)", "Centro de Ensino Especializado de Pernambuco (Cenespe)", "Lar do Neném", "Lar Paulo de Tarso", "Instituição das Filhas de Maria Servas da Caridade", "Aconchego do Hélio", "Casa do Amor" e a seccional pernambucana da "Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD)".

Nenhum comentário:

Postar um comentário