segunda-feira, agosto 22, 2011

Via Twitter, Gaviões diz que Kleber faz parte da torcida!!!



 Uma suposta ficha de inscrição do atacante palmeirense foi colocada no site oficial da principal torcida uniformizada do Corinthians

Suposta ficha de inscrição de Kléber Gladiador foi divulgada pela Gaviões da Fiel                                           Suposta ficha de inscrição de Kleber divulgada pela Gaviões (Foto: Divulgação)

LANCEPRESS!
Publicada em 22/08/2011 às 18:39
São Paulo (SP)
Na tarde desta segunda-feira, a diretoria da Gaviões da Fiel publicou em seu perfil no Twitter a informação de que Kleber Gladiador, um dos maiores ídolos atuais da torcida do Palmeiras, faz parte do seu quadro de associados desde novembro de 2001.

A notícia se espalhou na internet e virou polêmica em questão de segundos. Na sequência, uma suposta ficha de inscrição de Kleber, com sua assinatura, já circulava nas principais redes sociais da internet.

Ficha essa que seria divulgada posteriormente no próprio site da torcida uniformizada corintiana. De acordo com a ficha de inscrição, com data de 23 de novembro de 2001, Kléber é o membro número 57.619. Aparecem ainda seu nome completo (Kléber Giacomazzi de Souza Freitas), data de nascimento (12 de agosto de 1983), sua cidade (Osasco) e sua profissão (estudante) na ocasião.

A veracidade do documento não foi desmentida por Kléber que, por meio de seu empresário, preferiu não comentar sobre a polêmica . A diretoria da Mancha Alvi-Verde, principal uniformizada do Palmeiras, ironizou a provocação dos corintianos (veja mais ao lado).

Além de divulgar o documento, a Gaviões aproveitou a polêmica com o camisa 30 para interagir, por meio de uma enquete em seu site oficial (www.gavioes.com.br). A pergunta dava conta quanto à necessidade de expulsão de Kleber do seu quadro associativo. Na sequência, a torcida ainda soltou nota oficial, na qual explicava como o suposto documento fora encontrado.

Vale lembrar que, em 2001, Kleber já era jogador das categorias de base do São Paulo. Após alguns anos no profissional do Tricolor, o atacante foi atuar na Ucrânia, onde ficou até 2008 antes de voltar ao futebol brasileiro, pelo Palmeiras.
Além de fazer uma enquete em seu site oficial (www.gavioes.com.br) sobre a expulsão de Kleber do quadro de associados, a Gaviões divulgou uma nota oficial sobre o tema:
"Família Gaviões,

Como é de costume, fazemos frequentemente uma varredura em nosso cadastro para identificar e contatar associados para atualizações cadastrais e ações de rotina. Nesta última varredura, identificamos a ficha de Kléber Giacomance de Souza Freitas, associado número 57619 de 23/11/2001.

Diante disso e antes de tomar uma decisão, optamos por ouvir a maioria e consultar nossos associados para decidir se excluímos ou não o Kléber da relação de sócios dos Gaviões da Fiel. Portanto, está aberta em nosso site uma enquete para que vocês votem e emitam suas opiniões.

Lamentamos ter que expor este assunto desta forma, mas não encontramos outro meio de compartilhar com a família Gaviões esta decisão. Depois de finalizada a enquete, tomaremos a decisão final com base na opinião da maioria dos associados."
Fonte da Noticia:Site Gaviões da Fiel

Nenhum comentário:

Postar um comentário