terça-feira, agosto 16, 2011

Zagallo mostra alívio por escapar de assalto


Rio - "Na hora você não vê nada. Dá graças a Deus por não ter acontecido nada com sua saúde". Foi assim que o ex-técnico da Seleção Brasileira, Zagallo, definiu, em entrevista a Rede Globo, os momentos que passou  durante assalto, na madrugada desta terça-feira, em Botafogo, na Zona Sul do Rio.
Zagallo completou 80 anos na semana passada | Foto: Severino Silva / Agência O Dia
Zagallo afirmou que os bandidos o reconheceram durante a ação e acabaram desistindo de levar o automóvel de seu filho, Paulo Zagallo, também treinador de futebol. No veículo, estavam os dois, além da esposa de Zagallo, Alcina. O assalto ocorreu na Rua Ministro Raul Fernandes.

Bens roubados

Depois de reconhecer Zagallo, os criminosos teriam desistindo de levar o automóvel, no entanto, roubaram cartões de crédito, relógios, cordões, dinheiro e fugiram no carro em que chegaram. De acordo com uma funcionária do ex-treinador, ele levava a esposa que sentia dores ao Hospital Samaritano, no mesmo bairro onde ocorreu o crime, quando foi surpreendido por bandidos.

Ainda segundo a testemunha, Zagallo trafegava devagar na via, já que sua esposa, Alcina, queixava-se de dores. Os documentos do ex-técnicos teriam sido localizados na manhã desta terça-feira, no Largo do Machado. O velho Lobo, que completou 80 anos na semana passada, e os familiares foram prestar queixa na 10ª DP (Botafogo).

Nessa terça-feira, imagens da CET-Rio e das câmeras dos edifícios da Rua Ministro Raul Fernandes, em Botafogo, já foram solicitadas por policiais civis da 10ª DP (Botafogo) para tentar identificar os assaltantes.
Fonte da Noticia:O dia Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário