segunda-feira, setembro 26, 2011

Ex-árbitro Oscar Godói é detido em SP



Ex-árbitro Oscar Godói é detido após atropelar mãe e filha, em SP

O ex-árbitro se recusou ao fazer o exame do bafômetro, mas fez exames de sangue

O ex-árbitro Oscar Roberto Godói foi detido no último sábado (24) pela polícia, após atropelar uma mulher, de 19 anos, e sua filha, de seis meses, em Franco da Rocha, na Grande São Paulo. De acordo com o delegado Luís Roberto Hellmeister, o árbitro não fez o teste do bafômetro, mas aceitou ter a amostra de sangue colhida para um teste que verificará suposta embriaguez. Ambas estão bem.

Quando questionado se o ex-árbitro, de 56 anos, estava alcoolizado, o delegado não garantiu, mas disse que acreditava que Godói podia estar alterado. O acidente ocorreu na Rua Doutor Hamilton Prado, por volta de 17h, horário em que os bombeiros foram chamados.

As duas foraam socorridas em um hospital da região e liberadas. Após voltar para casa, a menina voltou a sentir fortes dores de cabeça e foi internada de novo, mas passa bem.

O delegado disse que vai esperar os resultados dos exames de sangue para tomar algum procedimento perante ao caso.

Vale lembrar, que no dia 16 de fevereiro deste ano, Godói foi baleado durante uma tentativa de assalto em Perdizes, na Zona Oeste da capital paulista. Ele foi atingido por quatro tiros, onde dois foram de raspão, um perfurou o pulmão e outro a região do pescoço. O ex-árbitro estava indo jantar na casa de um amigo que mora no bairro.


Fonte:SITE OFUXICO

Nenhum comentário:

Postar um comentário