domingo, outubro 16, 2011

Adilson Batista é demitido após derrota do São Paulo em Goiânia; Milton Cruz assume

O técnico Adilson Batista não é mais técnico do São Paulo. O time completou seis jogos sem vencer no Brasileirão, perdendo para o Atlético-GO por 3 a 0, neste domingo, no Serra Dourada. A diretoria do clube informou que Milton Cruz assumirá provisoriamente a equipe pelos próximos dois jogos.
"O Adilson não é mais técnico do São Paulo. Conversamos tão logo acabou o jogo e todos sabíamos durante a semana que essa partida era de suma importância para a continuidade do trabalho", informou o diretor de futebol do São Paulo, Adalberto Baptista.
Curiosamente, o treinador perde o emprego justamente contra o Atlético-GO. No ano passado, Adilson foi demitido do Corinthians após revés contra o clube goiano no Pacaembu, após perder por 4 a 3, pelo Brasileirão.
Adilson jamais contou com o apoio da torcida tricolor. O fato de ter tido passagens irregulares pelo Corinthians e Santos pesava na cobrança dos torcedores. A campanha de Adilson no São Paulo foi de 7 vitórias, 9 empates e 6 derrotas.Fonte da noticia:Uol.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário