sábado, outubro 08, 2011

Após acidente com avião, cantor confirma show em Contagem



O cantor sertanejo, Eduardo Costa, tranquilizou os fãs pelo Twitter e contou o que aconteceu no acidente em Manhuaçu, na Zona da Mata mineira
DIVULGAÇÃO
Eduardo Costa
No Twitter, cantor afirmou que tirou o cinto porque estava com medo de que avião pegasse fogo
O cantor sertanejo Eduardo Costa confirmou o show para a noite deste sábado (8) em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, um dia depois de sofrer um acidente com o seu avião em Manhuaçu, na Zona da Mata mineira.

Pelo Twitter, ele tranquilizou os fãs: "Hoje eu nasci de novo, foi a pior coisa que já passei...", escreveu Eduardo Costa, que ainda explicou o que aconteceu com a aeronave.

"O avião ficou destruído, aconteceu com meu avião o mesmo que aconteceu com o jato da TAM, o reverso não funcionou e acelerou o avião”.


Eduardo Costa

Segundo a assessoria do músico, a aeronave perdeu o freio no momento do pouso no Aeroporto Elias Breder. Para evitar uma tragédia, o piloto teria desviado e aterrissado em uma lavoura. Quatro pessoas estavam na aeronave, mas apenas Eduardo Costa, que estaria sem o cinto de segurança, se feriu ao bater com a cabeça e o braço.

No microblog, ele afirmou que tirou o cinto porque estava com medo de que o avião pegasse fogo. “Eu estava com o cinto, mais (sic) quando vi fogo, tirei porque achei que ia pegar fogo ou explodir, tirei pra poder sair mais rapido... Mais (sic) eu não devia ter tirado, foi muito pior". O piloto, o co-piloto e um segurança do cantor saíram ilesos do acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário