sexta-feira, outubro 28, 2011

Luciano é internado em Curitiba após anunciar fim da dupla com Zezé

http://blu.stb.s-msn.com/i/CE/966EC5572143C653443BF4BB41AE3.jpg

A assessoria de imprensa da dupla Zezé di Camargo e Luciano confirmou que o irmão mais novo está mesmo internado em um hospital de Curitiba, segundo o jornal “Folha de S. Paulo”. A entrada de Luciano no local aconteceu um dia após o show em que anunciou, sozinho no palco, o fim da parceria com Zezé, fato que movimentou a madrugada e manhã desta sexta.

Entrando em contato com o escritório da dupla, que não pode afirmar e nem desmentir a informação sobre a internação de Luciano. “Não temos nenhuma posição oficial para passar”, disse. A “Gazeta do Povo” divulgou que a internação de Luciano aconteceu por volta das 10h de hoje. Ele estaria sendo examinado por médicos do local, e ainda não se sabe o motivo clínico real que levou o músico ao hospital. Segundo a publicação, Luciano teria tido uma overdose de medicamentos.

Ainda sobre sua internação, Luciano teria chegado ao hospital vomitando e com fortes dores no estômago. O cantor está na UTI do hospital Santa Cruz, mas segundo assessoria é só por uma questão de privacidade, e não de gravidade de saúde.

Pelo Twitter, a equipe dos sertanejos desmentiu a informação do fim da parceria: “A história de Zezé Di Camargo e Luciano não acabou. Os dois, como todos irmãos, tem seus desentendimentos. A dupla continua! Equipe ZCL”. Uma reunião será feita hoje e um comunicado oficial sobre o futuro de Luciano e Zezé será divulgado. Apesar de todos os contratempos, o show para esta sexta (28) em Curitiba continua confirmado. Caso Luciano não esteja em condições de comparecer, Zezé subirá ao palco sozinho.


Veja Abaixo toda informação e o Desabafo de Zezé di Camargo minutos antes do inicio do Show em curitiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário