terça-feira, novembro 15, 2011

Agente diz que Kleber está próximo do Grêmio


Kleber garante que dará resposta até quarta-feira / Teófilo Pereira/Fone Midia/AE
Kleber garante que dará resposta até quarta-feira Teófilo Pereira/Fone Midia/AE
Clubes aguardam aval do Cruzeiro, dono de 50% dos direitos econômicos do atacante

O atacante Kleber está cada vez mais perto de defender o Grêmio em 2012. Na noite dessa segunda-feira, o agente do jogador, Giuseppe Dioguardi, confirmou que o Gladiador está muito próximo de um acordo com o tricolor gaúcho. Agora, resta a confirmação do Cruzeiro, dono de 50% dos direitos do atleta.

“Não, ainda não podemos cravar nada porque dependemos do OK do Cruzeiro. As duas partes estão bem próximas de um acerto, mas só há negócio depois de ver com o Cruzeiro”, disse e Dioguardi, à Rádio Estadão/ESPN.

Dioguardi também afirmou que o atacante não pretende atuar em outro clube para se vingar do Palmeiras, onde, segundo ele, há várias coisas erradas. “O Kleber não vai para o Grêmio para provar nada. Ele já comprovou sua história no clube e se há problemas, o Palmeiras é que tem de resolver. Fica a certeza de que há algo errado lá, ele não é o primeiro nem o último a sair por problemas políticos”.

Caso acerte com o Grêmio, o Gladiador deve ganhar R$ 500 mil por mês, além de R$ 1 milhão por cada um dos cinco anos de contrato.

Em entrevista ao "SP Acontece", da Band, Kleber disse que não pretende enrolar nem Grêmio, nem Corinthians, outro interessado - o jogador chegou a dizer que prefere ficar em São Paulo. O jogador garante que dá uma resposta definitiva até quarta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário