quarta-feira, janeiro 11, 2012

"Fizeram que foram e acabaram não fondo"


Primeiro nome a confirmar que se transferiria do programa Pinga Fogo na TV-Band para acompanhar Eduardo Santos no Maringá Urgente-SBT, foi o repórter Cristiano Araújo o Indio Maringá, mas segundo algumas fontes mais próximas, que nos garantiram que a mulher do repórter teve papel fundamental na permanência de Indio com Benedito Pinga Fogo de Oliveira.


Agora o caso do repórter Marcos Alexandre, o Faiska, foi pior, ele foi apresentado no vídeo no dia da cerimônia de assinatura de contrato dos novos programas da Rede Massa-SBT na última segunda-feira.
A aventura durou menos de 24 horas, inclusive Faiska participou de um churrasco com os integrantes do Maringá Urgente e Rede Massa, comemorando a assinatura do contrato, neste caso não sabemos qual ou quem foi o motivo para a desistência, mas no dia seguinte Faiska teria entrado em contato com o responsável pela equipe do Pinga Fogo, o repórter e apresentador Valdir Costa, o Beija-Flor, e feito o pedido para voltar.
Não se sabe se foi  uma jogada de marketing dos dois repórteres para "valorizar o passe" ou se foi arrependimento, mas que ficou feio... ficou.Fonte da Noticia:Maringa Manchete

Nenhum comentário:

Postar um comentário