quarta-feira, janeiro 25, 2012

Mandado de prisão do cantor Hudson pode ser revogado.


Músico teve prisão decretada pela Justiça por não pagar pensão a filha.
Advogado disse que cantor se comprometeu a pagar os R$ 92 mil devidos.

A defesa da filha do cantor sertanejo Udson Gadorini Silva, da dupla Edson & Hudson, informou que vai entrar na tarde desta quarta-feira (25) no Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) com pedido de revogação do mandado de prisão do músico expedido pela Justiça em Limeira na terça (24). O artista não paga pensão alimentícia desde setembro de 2010 para a filha Letícia Higa da Silva, de 18 anos.
O valor devido é de R$ 92.184,98. A decisão pela prisão de 30 dias é do juiz Diogo Volpe Soares, da 1ª Vara Civil de Limeira. Segundo o advogado de Letícia, Flamínio de Campos Barreto Neto, houve um acordo entre as partes nesta quarta (25) e o cantor se comprometeu a pagar os meses de pensão que estão atrasados.
A assessoria de imprensa da dupla sertaneja havia informado na manhã que tudo não passava de um mal entendido e que os cantores seguiriam viajando com a agenda de shows no Paraná. As próximas apresentações acontecem em Foz do Iguaçu, na quinta-feira (26), e em Cascavel, na sexta (27).
Até esta tarde, os assessores do músico não haviam confirmado o acordo. A inadimplência de pensão alimentícia é crime inafiançável, segundo a Legislação brasileira.Fonte: S.O.S Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário