quarta-feira, janeiro 25, 2012

Prédio desaba na Avenida Treze de Maio, no Centro do Rio de janeiro..


RIO - Um prédio na Avenida Treze de Maio, no Centro do Rio, desabou na noite desta quarta-feira. De acordo com as primeiras informações, teria havido uma explosão. O Centro de Operações informou que o desabamento foi parcial. A Defesa Civil informou que há informações de vítimas, mas ainda não se sabe o número. De acordo com informações da BandNews, três pessoas foram tiradas do local com vida e foram transferidas para hospitais por meio de ambulâncias. Bombeiros estão ouvindo estalos na Avenida Almirante Barroso e, por isso, estão isolando a área.
Duas pessoas deram entrada no Hospital Souza Aguiar. Um idoso, aparentemente bem, e uma mulher, com um trauma na cabeça, de acordo com as primeiras informações. Ela está, neste momento, na sala de tomografia da unidade.
De acordo com informações a Rádio CBN, bombeiros, guardas municipais e agentes da Polícia Militar. Bombeiros teriam pedido para as pessoas se afastarem, uma vez que haveria forte cheiro de gás no local.
De acordo com imagens da prefeitura, o acidente atingiu grande área, inclusive carros e motos. O edifício teria provavelmente 20 andares. De acordo com ouvintes da BandNews, os bombeiros ainda não chegaram ao local.
O Centro de Operações informou, ainda, que a Avenida Almirante Barroso, trecho entre a Rua Senador Dantas e Avenida Rio Branco, encontra-se interditada ao tráfego de veículos em ambos os sentidos por conta do incidente. De acordo com a nota, equipes da pefeitura já estão no local, assim como o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar do Rio de Janeiro. A Treze de Maio é uma via sem circulação de automóveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário