domingo, fevereiro 12, 2012

Confirmado na Libertadores, Adriano fica com a 10 e Douglas será o 15

Dúvida começou quando o Maestro foi recontratado pelo Corinthians, no início deste mês

Dois mistérios cercavam o Corinthians. A lista de jogadores que seriam inscritos para a Taça Libertadores da América e o jogador que ficaria com a camisa 10. Com Adriano confirmado na relação, ele será o dono do número. A disputa seria com Douglas. Duílio Monteiro Alves, diretor adjunto de futebol, confirmou que Adriano terá a honra. Na saída do gramado Douglas já sabia que não seria o dono do número.
Douglas, do Corinthians, contra o São Paulo (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)Douglas já vestiu a camisa 15 no clássico diante do São Paulo (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)
- Cheguei agora e ele já usava a camisa 10. Não me importo com isso. Na Libertadores acho que eu vou jogar com a 15 - disse o meia, que usou a 15 neste domingo na sua reestreia, na vitória de 1 a 0 sobre o São Paulo.
A dúvida começou quando Douglas foi contratado, no início deste mês. Como ele usou a camisa 10 em sua primeira passagem pelo Timão, entre 2008 e 2009, existia a possibilidade de seguir com o número. Mas com Adriano inscrito, a honra será dele.
saiba mais
Adriano correu risco de ficar fora da competição. O atacante, acima do peso, teve de passar por um isolamento no CT Dr. Joaquim Grava para conquistar a vaga. Desde o início da última semana, o Imperador ficou confinado no centro de treinamentos para emagrecer. Além de treinar em três períodos alguns dias, ele teve o cardápio controlado pela nutricionista do clube, Christine Fernanda Machado Neves. No jantar, café da manhã e lanches da tarde e noite ele recebeu pratos feitos, com calorias contadas.FONTE :Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário