domingo, março 18, 2012

Corinthians avisa que ainda não rescindiu contrato de Adriano

Adriano já está no RJ e deve acertar nos próximos dias seu retorno ao Flamengo 
 
Adriano já está no RJ e deve acertar nos próximos dias seu retorno ao Flamengo



O Corinthians anunciou na manhã deste sábado que ainda não rescindiu o contrato do atacante Adriano. Segundo informações do clube, integrantes da diretoria e do jogador se reuniram nesta sexta-feira, mas ainda não selaram o fim do acordo, o que só deve acontecer na próxima semana.
Adriano e Corinthians anunciaram o fim do contrato no início da semana após o jogador ganhar dois dias de folga e ser cortado dos duelos contra Guarani e Cruz Azul. Isso teria acontecido, porque o Imperador não teria respeitado a dieta proposta pela comissão técnica, chegando inclusive a ingerir bebida alcoólica antes na noite anterior ao treino.

Após deixar o Corinthians, Adriano logo foi fotografado no Rio de Janeiro, onde deve acertar seu retorno ao Flamengo. No entanto, o empate do time carioca contra o Olimpia, pela Libertadores, atrasou o acordo. Mesmo assim, o vice de futebol do rubro-negro, Paulo César Coutinho, ressaltou que o adiamento das conversas não irá atrapalhar em nada o retorno do jogador.
"Não precisamos ter muita pressa agora. Temos um fim de semana pela frente para descansar, esquecer um pouco esse jogo e deixar o Adriano curtir também. Estamos tranquilos. Está tudo bem encaminhado para esse retorno dele. Nós o queremos, ele também tem uma vontade de voltar. Vamos fazer as coisas com calma", explicou.
Veja a nota na íntegra:
Os representantes do atacante Adriano se reuniram com membros do departamento jurídico do Corinthians na tarde desta sexta-feira, no Centro de Treinamento do clube.
Ficou acertado que ambas as partes voltarão a se reunir no final da semana que vem para tratar de alguns detalhes ainda pendentes da rescisão do contrato do jogador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário