quinta-feira, março 22, 2012

“Eu fui salva”, diz Hebe Camargo após deixar o hospital

Apresentadora recebeu alta nesta quinta-feira (22) e agradeceu aos médicos e à imprensa

hebecamargo-tl 


Hebe Camargo deixa o hospital nesta quinta-feira (22) e diz que gostaria de distribuir selinhos
Hebe Camargo deixou o Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, nesta quinta-feira (22).

A apresentadora, de 83 anos, foi internada no dia 11 de março para uma cirurgia de emergência. Ela ficou internada após a retirada de um tumor que estava causando obstrução intestinal.

A saída de Hebe estava marcada para as 11h, mas ela atrasou uma hora e meia.

A loira falou com a imprensa na porta do hospital.

Acompanhada da equipe médica, ela agradeceu ao carinho que recebeu de todos, inclusive dos apresentadores Celso Zucatelli, Chris Flores e o antigo patrão Silvio Santos.

- Vocês são sempre tão carinhosos comigo, se preocupam tanto. Olha, gente, desta vez foi mais forte, mas tenho orgulho de ser brasileira. Os melhores médicos estão aqui no Brasil. Mais uma vez eu fui salva.



Hebe diz que não sente dor alguma, mas que não vai voltar a gravar o seu programa na RedeTV! na próxima semana.

Antes de ir para casa “ver os cachorros, os pássaros e as pessoas” que moram com ela, Hebe ainda fez graça e disse que gostaria de dar um selinho em cada um dos presentes.

- Eu estou muito bem, graças a Deus, e vou provar para as pessoas que pensaram que eu ia embora, que estou aqui de volta.Fonte Da Noticia:Portal R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário