terça-feira, março 13, 2012

Hebe Camargo pode deixar UTI nos próximos dias



Hebe Camargo, 83 anos, continua internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.
De acordo com o boletim médico divulgado na tarde desta terça-feira, ela passa bem e sua evolução é favorável. O hospital prevê que a apresentadora da Rede TV!  receba alta da UTI e seja transferida para o quarto já nos próximos dias.
No último domingo, Hebe passou por uma cirurgia emergencial para retirar um tumor no intestino, que causava obstrução.
Enquanto ela estiver em recuperação, a Rede TV! exibirá reprises de seu talk-show, que vai ao ar às terças-feiras. Hoje à noite, será reapresentado o programa  exibido no último dia 3, que contou com as participações doscantores Daniel e Alcione.
Apesar de a apresentadora ter se mostrado mais abatida nas últimas semanas, a RedeTV! afirmou que ela estava bem de saúde e que realizou a última gravação, no dia 5 de março, normalmente.
Na última segunda-feira, inclusive, Hebe pôde ser vista no ar durante a exibição do episódio inaugural do programa de Roberto Justus, na Record, onde fez questão de ir gravar, na semana passada.
Está é a segunda batalha contra o câncer que a apresentadora enfrenta nos últimos anos. Em janeiro de 2010, quando ainda era contratada do SBT, ela foi diagnosticada com um tumor primário no peritônio, membrana que envolve os órgãos do abdômen.
À época, Hebe afirmou que o câncer era "o maior, o mais inusitado e o mais inesperado desafio" de sua vida. No final de abril daquele ano, sua assessoria emitiu um comunicado afirmando que ela havia vencido a luta contra a doença.
Mas a apresentadora voltou a fazer tratamento quimioterápico de forma preventiva, em setembro de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário