quarta-feira, março 07, 2012

Jamais faria isso', diz Fabinho Fontes


Ex-jogador nega que tenha abusado sexualmente de menina de 5 anos dentro de um automóvel, apesar da acusação dos pais

Fabinho Fontes durante entrevista coletiva / Tércio Teixeira/Futura PressFabinho Fontes durante entrevista coletivaTércio Teixeira/Futura Press

O ex-jogador Fabinho Fontes negou ter abusado sexualmente de uma menina de 5 anos dentro do automóvel dos pais dela. De acordo com o ex-meia de 37 anos, a criança não ficou em seu colo, desmentindo a versão dos pais, que também estavam no veículo.

“Jamais (faria isso). Eu ia pôr a menina no meu colo? A filha dele (do amigo que dirigia o veículo)? Criança ainda de 5 anos. Nunca fiz isso. Ela estava de um lado e eu do outro (no banco do carro) - afirmou Fabinho, em entrevista à TV Record.

“Foi um mal-entendido. Jamais faria isso, sou pai de duas filhas, uma de 15 e outra de 17. Sou um cara do bem, que nunca fez nada de errado”, completou.

Fabinho Fontes está detido desde a última segunda-feira no 26º Distrito Policial, no bairro Sacomã, Zona Sul da capital paulista. No Boletim de Ocorrência está registrado que o ex-jogador teria colocado a menina em seu colo. De acordo com o pai, ao perceber que a criança no banco de trás do Fox estava sobre Fabinho, pediu para a menina sair. Neste momento, os pais garantem que o mesmo estava com o órgão genital para fora da calça.

Fabinho Fontes e a família da menina voltavam após jogo de futebol master do Corinthians, em Taboão da Serra (SP). A defesa de Fabinho ainda não foi constituída.Fonte:Band.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário