terça-feira, março 27, 2012

Lula recebe visita de Fernando Henrique Cardoso

Petista, que trata um câncer de laringe, conversou com seu adversário político no hospital.

lula fhcRicardo Stuckert/Instituto Lula
Os dois ex-presidentes se encontraram às 11h e conversaram por cerca de 50 minutos
O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso visitou nesta terça-feira (27) o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, no Hospital Sírio-Libanês. O encontro começou às 11h e durou cerca de 50 minutos. Lula estava no hospital para fazer uma sessão de fonoaudiologia e, após o encontro, retornou à sua residência em São Bernardo do Campo.


O encontro é histórico uma vez que os dois ex-presidentes são adversários políticos de longa data. Este ano, ainda em campos opostos, tanto Lula quanto FHC terão papel fundamental nas eleições para prefeito de São Paulo. O primeiro com o ex-ministro Fernando Haddad e o segundo com o tucano José Serra.
Lula, que tem 66 anos, terminou em fevereiro o tratamento contra o câncer de laringe que descobriu no ano passado. Ao todo, foram três ciclos de quimioterapia e 33 sessões de radioterapia. O ex-presidente, devido aos tratamentos, está 18kg mais magro.
O ex-presidente fará uma bateria de exames para avaliar o resultado do tratamento nesta quarta-feira (28) ou quinta-feira (29).Fonte da Noticia:Portal R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário