quinta-feira, março 15, 2012

Rafinha Bastos substituirá o Pânico na TV



Pânico da TV deixa a Rede TV e iniciará o Pânico na Band, TV Bandeirantes. Surpreendente, não é?
Mais surpreendente do que isso é que a Rede TV, preocupada em não perder o seu filão de expectadores de humor aos domingos, foi rápida no gatilho: contratou nada mais nada menos do que o “renegado” Rafinha Bastos, ex humorista do programa CQC.
De acordo com o próprio humorista, a emissora dará total liberdade para que o mesmo faça as suas piadas ácidas, como já é do seu costume.
Para quem pensa que a parceria entre Rafinha Bastos e a Rede TV acaba aí, se engana. Mais um gigante se aliou nesta empreitada: a Endemol, conhecida por ser a criadora de grandes reality shows como o Big Brother.
O programa vai se chamar Saturday Night Live (SNL), atração bastante admirada em outros países como os Estados Unidos. Apesar do nome Saturday, o programa será exibido aos domingos.
De acordo com o Rafinha Bastos, ele não pretendia retornar à tv, mas se identificou bastante com a proposta da emissora “abandonada”.
Só o tempo dirá a todos se o trabalho realizado por este novo time baterá de frente com o Pânico na TV, agora chamado de Pânico na Band. Basta esperar para ver.
Rafinha Bastos substitui Pânico na TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário