sábado, março 17, 2012

Suspeito de atacar mulheres é preso em Guarulhos

Um homem foi preso suspeito de roubo e estupro no bairro dos Pimentas, em Guarulhos. Segundo a polícia, Orlando Barbosa da Silva Júnior, de 22 anos, atacou três mulheres em menos de duas horas. Os casos aconteceram entre a madrugada e início da manhã deste sábado (17).

A primeira vítima de Silva foi uma mulher que saía para trabalhar, por volta das 4h50, na rua Jardim Repouso São Francisco. Ela foi abordada e obrigada a dar a bolsa. A mulher contou aos policiais que ele tentou estuprá-la, mas não conseguiu.

O segundo caso aconteceu cerca de meia hora depois, na estrada Água Chata, a poucos metros do ataque anterior. Orlando abordou outra mulher e desta vez, além de roubar a bolsa dela, também a estuprou, em uma viela, próxima do número 383 da estrada.

A terceira mulher atacada foi no mesmo endereço, pouco antes das 7h. O homem levou a bolsa dela e também teria tentado estuprá-la. Ele usava uma faca para ameaçar as vítimas. Foi essa última pessoa que chamou a Polícia Militar.

Quando os patrulheiros procuravam pelo homem, localizaram a segunda vítima. Ele foi preso pouco tempo depois e confessou os crimes. Na casa do suspeito, os PMs encontraram a bolsa da primeira vítima. Todas as três reconheceram Orlando.

Ele foi levado ao 4º Distrito Policial, onde permanece preso por estupro e roubo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário