quinta-feira, abril 26, 2012

Máquina de Vendas chega região Sul com associação com a Salfer




Empresa torna-se a  a nica varejista presente em todos os estados do País e Distrito Federal

São Paulo, 26 de abril de 2012 “ A Maquina de Vendas, holding formada pelas bandeiras Insinuante, Ricardo Eletro, City Lar e Eletro Shopping, anuncia associação com a Salfer, rede varejista com forte atuação na região Sul do Pais. A operação representa a chegada da Maquina de Vendas ao Sul.  
Com essa parceria completamos nossa atuação nacional e alcançamos a meta de 1100 estabelecimentos ainda no primeiro semestre. Também superaremos em R$ 1 bilhão a estimativa de faturamento, de R$ 8 bilhão, previsto para 2012, diz Luiz Carlos Batista, presidente do Conselho de Administrativo  da Maquina de Vendas.
A associação com a Salfer cria a Maquina de Vendas Sul, cuja presidência sera ocupada por Clayton Salfer, filho do fundador da rede, Alfredo Salfer, e a vice-presidência por seu irmão, Claudio. Com sede em Joinville (SC), a empresa, que tem uma carteira de 3,6 milhões de clientes, A lindera em vendas de eletroeletrônico nos estados do Paraná e Santa Catarina e inicia expansão para o Rio Grande do Sul.
O acesso a  estrutura logística e aos canais de comercio eletrônico da Maquina de Vendas deixa nossa rede ainda mais competitiva e preparada para oferecer melhores preços e serviços aos consumidores do Sul do Pais, afirma Clayton Salfer.
A Máquina de Vendas Brasil, que já era li­der em cobertura territorial no Pais, torna-se a  unica rede varejista de eletroeletrônicos presente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal.  O grupo passa a contar com 1.100 lojas em 442 cidades e 30.000 funcionários diretos.
Capilaridade regional
 Ao chegar ao Sul associado a  Salfer, uma rede tradicional na região, A  Máquina de Vendas mais vigor e confiança para ganhar capilaridades, diz Batista. e Vamos manter a marca Salfer, criada em 1958 e admirada pelos consumidores do Sul, assim como fizemos em todas as parcerias anteriores.É essencial preservar a identidade dos negócios de cada região, assim como as equipes, conhecedoras das peculiaridades de cada lugar, afirma o executivo.
A associação com a Salfer permite que a Maquina de Vendas Brasil consolide sua posição como li­der em capilaridade regional e player melhor posicionado para capturar o crescimento do Sul do País e conquistar a meta de faturamento de R$ 10 bilhões em 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário