domingo, setembro 30, 2012

O que Tufão, Seu Madruga e o doutor House tem em comum? Chalita responde

 

Tufão para secretário de Esporte?Enquanto os rivais José Serra (PSDB) e Fernando Haddad (PT) ficam trocando ofensas em um eterno Fla x Flu, o candidato vinculado à Igreja Universal do Reino de Deus, Celso Russomanno (PRB), escapou ileso dos ataques de seus concorrentes diretos ao Palácio do Anhangabaú.

Sobrou para Gabriel Chalita (PMDB), quarto colocado nas amostras eleitorais, o papel. O peemedebista, que também tem forte ligação com a Igreja, só que com a Católica Romana, provocou o seu rival em programa eleitoral no rádio nesta sexta-feira (21).
Após comparar os votos de Russomanno aos que elegeram os dois prefeitos com maior rejeição na história de São Paulo desde Jânio Quadros, Celso Pitta, eleito em 1996, e Gilberto Kassab, em 2008, o programa de Chalita partiu para uma provocação mais rasteira e bem-humorada.

A propaganda veiculada na tarde desta sexta-feira levou ao ar uma mulher narrando uma conversa com o namorado:

"Aí meu namorado chegou e me disse: 'vou votar no cara famoso da TV'. Aí eu falei: 'O quê, mano, você está louco?. E o cara da TV vai colocar o doutor House de secretário da saúde? O Tufão para cuidar dos esportes? O Seu Madruga de secretário de educação?", diz a mulher. "Namorado, na boa, estou procurando outro", completa.

Para os desavisados, o doutor House é o personagem de uma série televisiva americana na qual o protagonista é interpretado pelo ator britânico Hugh Laurie. Tufão é o ex-jogador de futebol vivido pelo ator Murílo Benício na novela das 9 da Rede Globo, Avenida Brasil. Já o Seu Madrugada é o personagem caloteiro da séria mexicana Chávez, interpretado pelo ator Ramón Valdez, falecido em 1988.

Nenhum comentário:

Postar um comentário