terça-feira, maio 28, 2013

Vale apena ler de novo! " DESABAFO BRIGA ENTRE TEMPLOS"

Vale apena ler de novo o desabafo de maior acesso do nosso blog.mais de 5.000 acessos e mais de 100 comentarios em Março de 2012.


sábado, março 24, 2012


Desabafo Da Semana “Briga entre Templos Evangélicos”



Este dois Edi Macedo e Valdomiro Santiago, são melhor que muitos que já vi, Nem Silvio santos e melhor que os dois, os irmão são fera, merecem tudo o que estão ganhando e se tornando bilionários, Parabéns vocês são bom de mais.Agora tenho dó da pessoas que acreditam na conversa deles,mais não são pessoas errada, mais simples e acreditam e tudo que vê,lembrando que milagres acontecem pela fé,o enriquecimento acontecem com muito trabalho,assisti varios testemunhos e não vejo nenhum tanto da igreja IURD ou IMPD  dizendo que ficou em casa dormindo e conseguiu subir na vida ,todo falam de muito trabalho e dedicação e assim conseguem prosperar.
Acredito muito em Deus e sei que com muita fé conquistaremos grandes milagres de cura. Agora dizer que foi de uma igreja pra outra e só por isso conseguiu prosperar e obter curas e milagres ai é brincadeira.
Seja qual for a placa ou denominação e muito importante porque com certeza, se uma pessoa é drogado ,viciado,adultero ou até mesmo incrédulo,e prefere em vez de trabalhar ou qualquer outra coisa prefere ficar na bebedeira e nas drogas porque é muito mais fácil e joga a culpa no destino ou até nas pessoas que os cercam assim não iram prosperar mesmo.
Mais quando chega alguém de alma pura que freqüenta seja qual for a igreja Evangélicas, Católicas ou de qualquer outra tipo de crença, e chega na pessoa que se encontra com necessidade ou jogado nas drogas, com a vida endividada e a convida para ir a uma igreja e lá recebe uma palavra de conforto e volta pra casa decidido a mudar e consegui um novo direito de lutar pela vida ,um bom emprego e começa de baixo e vai lutando e orando a Deus pedindo sabedoria e assim continua freqüentando a igreja ,e com o passar dos tempos Deus com sua imensa bondade ajuda aquele um que não tinha nada ou ninguém a se tornar um homem de verdade a conquistar riquezas e sabedoria para assim conquistar sua independência financeira e mesmo conquistando curas e maravilhas .
Quem deu ou ajudou a pessoa conquista e prospera foi o Apostolo, Bispo,Pastor,Ancião ou Missionários ?-Não quem ajudou nesta conquista foi Deus somente ele tem o direito de dar ou tirar riquezas, dar Saúde ou Doença. Deus é o maior que tudo. Acredito que a pessoa conquista tudo se Crer nele seja aonde for a qualquer tipo de Denominação independente de placa.
Como mencionei no começo porque eles são feras? –Por que eles aproveitam destas pessoas puras que freqüentam a igreja deles para ganhar dinheiro e enriquecer cada dia mais.
Fica aqui um alerta para as pessoas que freqüentam qualquer tipo de igreja!- Quando começarem a pedir dinheiro e dizendo que Deus dará e dobro tudo que ali depositar não acreditem, façam suas ofertas de coração e não pensando e obter algum em troca,não cai na toalha do milagre,fogueira Santa,Carne da Prosperidade,tudo isto é pior que o carne do Baú,porque o carne do baú ainda te devolve tudo em mercadoria no final dos dozes meses e estas coisas que eles pedem para compra só esta deixando eles cada dia mais ricos ,Pense nisso.

Este foi o Desabafo da Semana do Blog Wellington W Lima.

Atenciosamente :Wellington W Lima.

120 comentários:

  1. Lendo este deaabafo vejo o quanto temos bons eacritores e sabem o que dizem.Parabéns Wellington muito bom o que escreveu sobre a briga dos templos,ai vimos que os unicos prejudicados são os inocentes.Abraços Pr Samuel.
    ResponderExcluir
  2. Sabe como vejos estes dois ,como dois mercenarios e ladrões.
    ResponderExcluir
  3. Vendo esta publicação,fico contente em ver a meneira que temos quie ficar esperto com estes pastores e apóstolos,confesso que ja dei muito dinheiro pensando que iria ficar cada dia mais ricos e só fiquei mais pobre.hoje estou prosperando porque agora sim dou minha oferta de coração e Deus tem me abençoando cada dia mais.Marlo
    ResponderExcluir

Nenhum comentário:

Postar um comentário