segunda-feira, junho 03, 2013

Barcelona apresenta Neymar Jr. como seu novo reforço pelas próximas 5 temporadas

56.500 pessoas deixaram suas casas para vivenciarem um momento histórico na tarde deste dia 03 de junho de 2013. Neymar Jr. entrou no gramado do Camp Nou para o delírio da torcida do Barcelona, que recebeu o atleta calorosamente fazendo ecoar o seu nome pelo estádio.

NJr chegou em Barcelona na hora do almoço e seguiu para fazer a foto tradicional que todos os jogadores tiram quando chegam no clube catalão. Em seguida, seguiu para o Hospital de Barcelona para realizar exames médicos e após esta etapa visitou a Ciudad Deportiva, local que os jogadores treinam, para então realizar novos exames médicos e físicos comandados pelos profissionais do Barcelona.

Exames feitos, o atacante seguiu novamente para o Camp Nou e se encontrou com o presidente do Barcelona, Sandro Rosell, para a assinatura do contrato de cinco temporadas com o Barça. Papéis devidamente assinados; chegou o momento de conhecer o vestiário. Todo decorado com a cor vermelha, os nomes como os de Messi, Xavi e Iniesta apontam aonde cada craque guarda seus pertences nos armários.

Neymar Jr. terá como vizinhos de armário Daniel Alves e Adriano, brasileiros que também vestem a camisa do Barcelona. No armário, que a partir de julho abrigará os pertences de NJr um dia já foi de outro brasileiro que fez uma bela história no Barcelona, Ronaldinho Gaúcho.

Devidamente de uniforme, por volta das 18horas, os mais de quatro lances de escada do túnel que liga o vestiário ao gramado começou a ecoar o som vindo das arquibancadas. Com a bola na mão, Neymar Jr. desceu as escadas e manteve os olhos em direção ao campo. Pausa para que a mestre de cerimônias apresentasse o atleta, e ele abre um sorriso e diz a frase que sempre o seguiu pela vida. “Estou muito feliz”.

E a felicidade de uma nova história começou quando pisou no gramado do Camp Nou pela primeira vez e seguiu até o meio do campo acenando para os fanáticos torcedores do Barça. “Neeeeeymar, Neeeeymar, Neeeeeeeymar...”. E foi com este canto que se deu início a uma nova história, a novas alegrias. Serão cinco temporadas de novas descobertas e parcerias com grandes nomes do futebol mundial.Fonte : Site Neymar Oficial






Nenhum comentário:

Postar um comentário