domingo, junho 09, 2013

Gugu Liberato negocia volta ao SBT após 4 anos, diz jornal

Apresentador foi contratado pela Record em 2009 Foto: TV Record / Divulgação
Apresentador foi contratado pela Record em 2009
Foto: TV Record / Divulgação
Em junho de 2009, Gugu Liberato anunciou sua saída do SBT e assinou um contrato de oito anos com a Record, mas o mesmo foi rescindido esta semana. Segundo informações da coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo, o apresentador estaria negociando sua volta à emissora de Silvio Santos, após tirar um período de férias em família. Vale lembrar que os domingos no SBT contam com programas de Eliana e Celso Portiolli. 

Ainda segundo o jornal, a Record, por sua vez, diz que ele se dedicará a produções independentes. A mudança de Rodrigo Faro, apresentador do Melhor do Brasil, para os domingos no lugar de Gugu já estaria certa. 
Tudo começou no SBT
Enquanto trabalhava como office-boy de uma imobiliária, Gugu Liberato aproveitava as horas vagas para enviar a Silvio Santos sugestões de programas a serem criados. Seis meses depois, ele, que na época tinha 14 anos, foi contratado como assistente de produção do dono do SBT.
Em 1981, Gugu estreou como apresentador na emissora. Lá, ele comandou mais de 15 programas, entre eles, Viva a NoiteCorrida MalucaPassa ou RepassaNações UnidasSabadão e Domingo Legal

Nenhum comentário:

Postar um comentário