quinta-feira, junho 06, 2013

Gugu sai da Record depois de 4 anos e negocia com a Globo


imagem
Ninguém esperava por essa. Uma reunião a portas fechadas realizada na Record nesta semana decidiu primeiramente tirar do ar dois dos quadros de maior audiência do “Programa do Gugu”: “De Volta pro Meu Aconchego” e “Sonhar Mais um Sonho”. A extinção dos quadros não foi apenas por causa da crise financeira da emissora, mas foi uma desculpa que a direção arranjou para enrolar Gugu Liberato.
Enquanto íamos escrever sobre essa notícia, saiu a demissão do apresentador, saiba tudo o que rolou neste processo.
A emissora tinha o intento de fazer o apresentador pedir demissão, para que Rodrigo Faro assumisse a atração. Este está ciente da intenção da Record e a emissora acredita que sua imagem pode atrair mais patrocinadores e alavancar a audiência de domingo mais do que o Gugu. Para forçar ainda mais a situação, a Record demitiu o diretor do programa, Antônio Galvão de França, e já sinalizou que quer dispensar as bailarinas do programa.
Depois dessa reunião, as informações foram de que Gugu saiu bem chateado da reunião e estaria cogitando voltar à velha casa, o SBT. Mas essa não seria sua única possibilidade, pois ele ainda poderia assumir o “Melhor do Brasil” ou então ter o salário reduzido.
Gugu saiu do SBT em junho de 2009 a peso de ouro, para ser uma das atrações da Record. Ele não suportou a pressão e o corte de verbas de seu programa, coisas que tem acontecido nos últimos meses. Ele então decidiu deixar a emissora do bispo Macedo mais de quatro anos antes do fim do seu contrato. O próximo domingo será o último do “Programa do Gugu”, pois o apresentador não via mais condições de fazer o programa.
A Record ainda não se pronunciou oficialmente, mas deve informar que houve um rompimento “amigável”. Porém há controvérsias. Toda semana um novo rumor surgia nos corredores dos estúdios, alegando o fim do programa ou a redução de salário do apresentador. Não está descartada ainda uma disputa litigiosa no futuro, uma vez que seu contrato com a emissora era bastante engessado e sem possibilidade de negociações amigáveis.
A coluna de Leo dias acaba de informar que hoje, às 16 horas, Gugu terá uma reunião com a Globo! Dá para imaginar Gugu trabalhando na mesma emissora de Faustão?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário