sábado, junho 22, 2013

Romário Fala tudo sobre Copa e Manifestações no Brasil

  • No vídeo, Romário aparece dizendo que fala não como parlamentar ou ex-jogador de futebol, mas sim como cidadão brasileiro. Ele elogia o povo pelas manifestações que tomaram conta do país nos últimos dias e diz que a classe política precisa entender que o tempo de "falcatruas" acabou.
________________________________________________________________________________

ASSISTA AO VÍDEO DE ROMÁRIO EM APOIO AS MANIFESTAÇÕES PELO BRASIL


Na sequência, ele elenca uma série de coisas que poderiam ser feitas com os gastos que o Brasil teve com as construção de estádios, como escolas e mordias populares. Além disso, ele ressalta que os custos irão ainda aumentar, por conta de novas reformas visando a Copa do mundo, após a Copa das Confederações. O parlamentar ainda diz que atualmente o presidente do Brasil é a Fifa.

"Desculpe a expressão, é sacanagem com nosso dinheiro, com o dinheiro do povo. É falta de respeito, falta de escrúpulo", desabafa, quando compara o gasto brasileiro com a Copa em relação aos últimos países que sediaram o evento.

Romário é um dos mais contundentes críticos ao mundial no Brasil. Em diversas ocasiões, ele manifestou ser contra o evento, além de pedir a saída do presidente José Maria Marin da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

Nenhum comentário:

Postar um comentário