domingo, agosto 25, 2013

Sempre temos o Direito de escolha,Se queremos o sucesso ou fracasso?



Na vida muitas das vezes nos perguntamos o porque do Sucesso ou fracasso  das pessoas no mundo ?
Agora se contarmos algumas historias de pessoas de sucesso a grande maioria não tem diferença e cada vez mais fica provado que temos uma estrada a seguir do Sucesso ou do fracasso, como estes casos abaixo.

Vamos nós perguntarmos?
Se o Silvio Santos quando resolveu vender caneta na sua infância e decidiu se tornar o melhor vendedor de caneta da aquela rua. Será que seria o sucesso que é hoje?
Carlos Massa (Ratinho) se continuasse a vender espetinho de gato em Jandaia do Sul no Paraná, e não fosse a busca de seu sonho de ser um dos maiores apresentadores de televisão do Pais, será que seria o mega empresário de hoje?
Se o S.r. Luiz Inácio Lula da Silva, não lutasse por anos e anos sendo candidato a presidente do Brasil e continuasse a ser apenas mais metalúrgico do Abc paulista, teria escrito seu nome na historia do quinto maior pais do mundo como um dos presidentes mais adorado de seu pais?
Se Chris Gardner continuasse a vender seus scanner portátil e com apenas 21,39 dólares e encarado uma etapa de seis meses de treinamento e trabalho forte sem ganhar nada e ainda com um filho pequeno depois de ter sido deixado pela esposa, e aproveitado a chance e oportunidade em uma grande empresa como corretor e no futuro ter aberto sua própria empresa e hoje se tornar uma da maior fortunas dos estados unidos com mais de 600 milhões de dólares, será que seria o milionário que e hoje?
 Estes são apenas pequeno exemplos de pessoas que tinha tudo para ser um fracassado e hoje se tornou uma pessoa de sucesso.
E muitas pessoas ficam o dia todo reclamando da vida e falando do sucesso das pessoas e seus fracassos, mais será que se focarmos em pensar no caminho que quero escolher, claro não precisa que ser um Silvio Santos. Lula, Ratinho ou Chris Gardner, mais seja o que você for fazer faça bem feito com dedicação e vontade que com certeza terá muito sucesso e conquistar todos seus objetivos seja ele qual for.
Sonhos e para dormi ocos, por que sonha dormi, mais, quem trabalha vence e com certeza todas suas metas e objetivos serão conquistados.

Pense nisso! “QUAL O CAMINHO VOCÊ QUER ESCOLHER? O SUCESSO OU FRACASSO" depende de você acredite.


Artigo Escrito por Wellington Lima




  




Nenhum comentário:

Postar um comentário