domingo, janeiro 19, 2014

TUDO E POSSÍVEL! " COM FOCO,DISCIPLINA E ATITUDE"


Muitos dias assistir programas de pessoas acima do peso e imaginava que seria impossível e que isto só daria certo em programa de televisão  mais depois de assistir vários programas e vi que se eu tivesse força de vontade e disciplina também conseguiria.
E no dia 19 de julho de 2013 comecei minha saga rumo ao peso ideal para minha idades e peso que seria 60 quilos ,sabia que seria difícil,por que estava com 84 quilos e eliminar 24 quilos seria quase impossível, mais com a ajuda de toda minha família e meus amigos tinha certeza que iria conseguir.
E hoje como podem ver na foto acima consegui chegar a esta meta hoje exatamente seis meses depois estou ai com 60 quilos e com a minha alto estima de volta e minha saúde  voltando ao normal.
Tudo isto que estou escrevendo aqui e deixando de exemplo para todos que nada é impossível ,ainda mais quando estamos acima do peso sentimos o vários problemas de saúde como , problemas cardíacos, diabetes, colesterol etc...Agora já da pra sentir a melhora e todos os sentidos.
Além de tudo como podem verificar na foto  minha esposa tinha uma vontade enorme de emagrecer mais faltava o meu apoio e como passei por este processo praticamente  " Obrigado " ela me apoio muito e aproveitou e também entrou no clima e provamos juntos que se quisermos tudo é possível e agora  termos uma qualidade de vida melhor .
Moral da história se quisermos nada é impossível,tudo e possível se tivermos Fé,Foco,Disciplina e o principal o apoio das pessoas que nos amam.



Atenciosamente
Wellington Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário