sexta-feira, fevereiro 14, 2014

Donadon Até que enfim é cassado!!

Na estreia do voto aberto, Câmara cassa mandato de Natan Donadon Gustavo Lima/Câmara dos Deputados,Divulgação
Ex-Deputado Natan Donadon é isto ai até que em fim ex-deputado.
Com muita alegria que nos do Blog Wellington Lima ,estamos dando a noticia que o protesto feito em todo brasil inclusive em nosso blog sobre a absolvição do  ex-deputado Sr Natan Donadon foi cassado por voto aberto.Porque protesto? Por que no ano passado (28/08/2013) o Então Deputado foi absolvido e teve seu mandato mantido,mesmo entrando no plenário na câmara federal Brasileira algemado e sendo processado e julgado em todas as instância e condenado a 13 anos  e quatro meses a prisão por peculato e formação de quadrilha.Mais foi absolvido por precisar de 257 votos para condenação e recebeu apenas 233 votos com 108 deputados que nem se quer compareceram e como o voto era fechado não deu nem para saber quem votou a favor ou contra.
Agora com muito protestos em todo o Brasil e em todas as mídias inclusive aqui em nosso blog que teve uma das maiores repercussões com comentários de grandes jornalistas de nossa região.
A lei de voto aberto foi aprovado e na ultima quarta- feira (12/02/2014) em voto aberto com 467 votos a favor a cassação e desta vez a casa caiu para um condenado da justiça pelo Supremo Tribunal Federal  por peculato e formação de quadrilha e que até esta data ainda recebia o equivalente a Vinte Seis Mil reais de salário mensais como Deputado Federal.
Agora porque que desta vez ele foi cassado ? Claro agora os Sr deputados tiveram que dar a cara pra bater  e pela primeira vez na história o Brasil teve voto aberto para cassação de um Deputado.
Isto é uma vitoria do povo Brasileiro que protestou e querendo ou não a lei teve que ser aprovada para que o voto seja aberto, os políticos  votam a favor do povo ou perdem a credibilidade perante os eleitores.É isto ai ganhamos mais uma de muitas vitorias que teremos.

Link da noticia Completa :Cassação Natan Donadon


Veja o nosso Desabafo e protesto sobre decisão deste caso no ano passado.Natan Donadon é Absolvido


Atenciosamente:
Wellington Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário