quarta-feira, setembro 17, 2014

Eleições 2014 " Debate acaba em bate-boca entre Aécio, Dilma e Luciana"

Eleições 2014

Programa foi promovido pela CNBB nesta terça-feira

O debate entre os candidatos a presidente, promovido pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), que parecia se encaminhar para um final morno, esquentou com bate-boca. O encontro foi organizado pela TV Aparecida, e transmitido nesta terça-feira por oito emissoras católicas.

Ao responder pergunta de Pastor Everaldo (PSC) sobre corrupção na Petrobras, Aécio Neves (PSDB) partiu para o ataque a Dilma Rousseff (PT):

— As denúncias fazem o mensalão parecer coisa pequena.

Dilma pediu direito de resposta. Na sequência, a candidata do PSOL, Luciana Genro, pôs ainda mais fogo na briga. Ao responder a pergunta de Aécio sobre educação, acusou o PSDB de dar início à prática do mensalão.


Foto: Cadu Gomes, Dilma 13, divulgação
— O senhor falando do PT é o sujo falando do mal lavado — acusou.

Aécio revidou ironizando Luciana por ter “retornado às origens” como “linha auxiliar do PT”.
— Com todo o respeito candidato, linha auxiliar uma ova. O senhor usou dinheiro público para construir um aeroporto perto das terras da sua família — disparou de volta Luciana, que ainda classificou Aécio como "fanático por corrupção".

Veja íntegra das entrevistas de candidatos no Painel RBS:

"Todo santo dia, ficamos inconformados", diz Dilma sobre obras inacabadas"Não quero tributar os riquinhos, quero tributar os ricaços", diz Luciana Genro
Marina nega ter cedido a pressões evangélicasno recuo no plano LGBT

Antes do encerramento do bloco, foi concedido o direito de resposta à Dilma, que assegurou ter “tolerância zero à corrupção” e que a descoberta do esquema na Petrobras só foi possível pelo fortalecimento da Polícia Federal em seu governo.

Aécio, que também teve direito de resposta concedido contra a citação de Luciana, rebateu classificando a candidata do PSOL de “irrelevante”. Também participaram do debate os candidatos Eduardo Jorge (PV), José Maria Eymael (PSDC), Levy Fidelix (PRTB) e Marina Silva (PSB).
Veja o vídeo abaixo completo do debate se você não teve importunidade de assistir , veja na integra e tire suas próprias conclusões. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário