quinta-feira, setembro 25, 2014

Ex-Menudo Roy Rosselló paga pensão e é liberado pela polícia de SP

Cientistas descobrem o segredo para emagrecer! (Girls Health)

Ex-Menudo deixou a prisão na tarde desta quinta, 25, e voltou para reality show. 'A direção vai decidir se ele fica no jogo' diz assessoria da emissora.


Roi Rosselo (Foto: Reprodução do Facebook)Roi Rosselo (Foto: Reprodução do Facebook)
Depois de ter a prisão preventida decretada por falta de pagamento de pensão, o ex-menudo Roy Rosselló foi liberado pela polícia e já está de volta ao reality show do qual participa. De acordo com a assessoria de imprensa da Record: "Roy voltou para 'A Fazenda' e está em uma sala isolada. A direção ainda vai decidir se ele ficará no jogo". Ainda de acordo com a emissora, foi pago o valor de R$ 18 mil reais que Roy Rosselló devia po pagamento de pensão.
Na manhã desta quinta-feira, 25, o ex-Menudo foi entregue às autoridades. Segundo o delegado Nicolau Santarém, titular da delegacia de Itu, para onde o ex-Menudo foi levado, o processo de pensão alimentícia datava de 2010. A viatura chegou na sede da 'Fazenda' por volta das 10h. Além do delegado, outros três policiais acompanharam a operação. Ele passou pela psicóloga do reality, e saiu abatido, com a roupa do corpo, direto para a delegacia, onde está sendo feita a ocorrência.
EGO NAS REDES SOCIAIS

Entenda o caso
Na última quinta-feira, dois oficiais de Justiça já tinham ido até a sede da fazenda, em Itu, no interior de São Paulo, onde os concorrentes estão confinados, para entregar a intimação a Roy Rosselló.

Nas redes sociais, o caso envolvendo o ex-Menudo ganhou repercussão e ainda o desabafo da atual mulher dele, Patrícia Rosselló. "O Roy só esta tentando trabalhar para pagar as pensões dos filhos, e esta mãe não o deixa em paz, para que ele possa seguir em frente. Isso ja é perseguição. A vida segue para todos. Deixa o Roy trabalhar! E cada pai paga o que pode. Eu ate hoje recebo para meu filho 1 salario minimo! E sou muito feliz! Meu filho vive muito bem. Existem pessoas muito vingativas", escreveu ela em sua página no Facebook.
A passagem de Roy pelo reality show já começou conturbada. Ele disse que passava por dificuldades financeiras e ganhou até desodorante dos colegas de confinamento. Depois, contou a eles que havia sido abusado sexualmente na adolescência pelo criado do Menudo, Edgardo Díaz.
Noticia Site :Ego.globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário