domingo, novembro 23, 2014

Como conquistar seus sonhos ou metas?

Como realizar o seu maior sonho ou metas?

Para a realização de um sonho primeiro passo temos que acordar porque quem sonha dormi e quem trabalha vence .
Para a realização de um sonho temos que ter a consciência de sonhos são para ser realizados e as  metas são para ser conquistados .
A meta é para os fortes sonhos são para os fracos.
Estipule uma meta com data e hora para ser conquistadas .
Não acredito em sorte acredito em competência .porque mesmo que seja para ganhar na mega sena temos que ter a competência de jogar .porque se não formos na loterica e encarar a fila e jogar jamais teremos a sorte de ganhar.
Acredito que todos os seres humanos nasceu para o sucesso, o que falta apenas e descobrir o caminho do sucesso .
Acredito que todas as metas serão conquistadas desde que trabalhe muito com um único objetivo o de  conquistar as metas estipuladas .
O ano está acabando e aí a meta que você estipulou no início do ano já estão conquistadas ?
Quando iniciou o ano se preparou para a conquista das suas metas e objetivos?
Porque o ano está terminando e não pode é dizer que os seus objetivos não foram alcançados se não fez nada para conquista los.
Aproveite o início do ano que está chegando projete uma meta com início e fim para conquista lá e pode ter certeza que com muitos dedicação e displina será conquistados.
Pense se onde você está hoje e onde queria estar ? E se não é se pergunte ! - O porque  não chegou ? Reflita onde foi que você errou! E o que vai fazer de diferente para chegar onde você quer chegar?
Marque uma meta .pense onde quer estar o que quer ser a daqui tanto tempo e mire vai com tudo que pode ter certeza que você vai chegar lá .
Faço um desafio a todos, mire uma meta marque data e hora para conquistar e garanto que seja qual for o seu desafio com muita dedicação ,displina e foco a sua meta será entregue.
Vamos para o desafio ?
Deixe o seu desafio nos comentários do blog e vamos acompanha los juntos para comemorarmos as suas conquistas.

Artigo de
Wellington Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário