sexta-feira, fevereiro 06, 2015

DESABAFO DA SEMANA " Briga no Senado Aécio x Renam "

Hoje o nosso desabafo é sobre a briga no senado federal do Brasil que aconteceu nesta semana.



Bom primeiro o que podemos esperar de um senado onde o presidente o Sr Renan Calheiros é um homem com vários escândalos. Vamos alembrar um dos casos

Em 2007 para não ser cassado o Senador Renan renuncio a presidência do Senado  na beira do escândalo de pagamentos de contas de sua amante (amante e não esposa) a jornalista Mônica Veloso feito por um conhecido lobista de Brasilia.

Para justificar os pagamentos, inclusive da filha que teve fora do casamento, Renan apresentou notas fiscais frias de venda de gado, o que o livrou da cassação, mas não impediu o Ministério Público Federal de investigá-lo e concluir pelo oferecimento de denúncia contra o parlamentar alagoano, enviada ao Supremo Tribunal Federal há quase uma semana.

Agora nos vamos fazer apenas uns questionamento.

Como o nosso pais vai ter jeito se o presidente do senado federal e um pagador de contas de amante com dinheiro publico e pra piorar para justificar suas gastos emitiu notas frias para escapar da cassação?

O nosso pais ou o poder publico toma providencia ou brigas como estas serão frequentes em plenários do senado ,porque não tem como um presidente de uma instituição desta te respeito por tantos escândalos que esteve em volvido .

O sr Aécio não esta de todo errado de tudo que diz como oposição , o Sr Renan tem que prender a respeitar o Senador que tem em ao seu lado mais de 50 milhões de voto, e como anda as coisas no palácio do planalto com tantos roubos e corrupção de roubos e mais roubos o povo brasileiro já esta de saco cheio de tanta bagunça.

Ai vem o senador (presidente da casa) falar de democracia , espera ai ! Ele um senador  que forjou notas para não ser caçado , pagou contas de amante com dinheiro publico ,acredito que se ele estivesse um mínimo de vergonha na cara sairia não só da presidência do senado mais sim renunciava o cargo de senador de vez e prol do respeito da casa.

Sr Aécio estamos juntos para gritar quantas vezes for preciso com este tipo de desrespeito ao povo brasileiro .



Atenciosamente

Wellington Lima



Nenhum comentário:

Postar um comentário