sábado, fevereiro 21, 2015

Desabafo da Semana " Dilma reaparece e culpa FHC corrupção na Petrobrás"




Hoje o nosso desabafo da semana e sobre a reaparição da excelentíssima presidente da republica Sra Dilma Rousseff  e tem a cara de pau de dizer que a culpa da maior corrupção que se teve noticia da historia de nosso pais em um governo que saiu a treze anos atrás.
Mais vamos lá abaixo as palavras da presidente.
" Olhando os dados que vocês mesmo divulgam nos jornais , se em 96 ou 97 tivessem investigado e naquele momento punido , nós não teríamos o caso desse funcionário da Petrobrás que ficou durante quase vinte anos (atuando em esquema)de corrupção . A impunidade , e isso eu disse durante toda a minha  campanha, a impunidade leva a água para o moinho da corrupção " .
Espera ai será que a presidente esta falando serio ? Ou ela esta tirando uma com a cara do povo Brasileiro?
Em depoimento o doleiro Alberto Yosseff  no dia oito de Outubro de 2014 disse " Que o funcionamento só esquema de corrupção na Petrobrás que teria irrigado as campanhas eleitorais dp PT , PMDB, e PP em 2010" .
Mais então que era o presidente na época desta irrigação toda ? ou melhor que era candidato nesta campanhas? O Fernando Henrique ? Ou a turma dos partidos mencionado acima?
Vamos lá agora para o Depoimento do Paulo Roberto Costa no dia oito de Outubro de 2014.

Pergunta do Juiz Sergio Moro.
" Sobre os esquemas narrados pelo Ministério Publico de desvio de recursos da Petrobrás por meio dessas empresas contratadas o que o Senhor pode me relata" ?

Resposta de Paulo Roberto Costa

" Na realidade , o que acontecia na Petrobrás , mais a partir de 2006 era um processo de cartelização . O que significa . As grandes empresas do Brasil e são poucas que tem fazer uma refinaria , plataforma, navios de processos , uma hidroelétrica, que tem condição de fazer usina no clear são pouquíssimas. E não só no âmbito da Petrobrás mais em grandes obras no pais ......Link completo deste depoimento .

Como esta no depoimento esta claro que foi a partir de 2006 certo?
Vamos lá quem era o presidente na época FHC ou Lula ?
Quem era esta época Ministra da Casa Civil FHC ou Dilma?
Agora vamos mais fundo ainda quem assinou a compra da refinaria obsoleta nos EUA em 2006 ?
FHC ou Dilma?
Há Dilma né que na época em 2006 bem no ano em que PRC afirma que começou o processo de cartelização com empreiteiras ,e rendeu um prejuízo para Petrobrás de mais de um bilhão de dólares.
Sabe porque a Dilma assinou ? Porque ela presidia o conselho da estatal . Ai o Planalto solta uma nota dizendo que a Sra Presidente do nosso pais foi induzida ao erro.
Depois destes dados o que temos a dizer .
- Primeiro temos uma presidente que assina uma compra de bilhões por ser induzida , temos uma presidente que em campanha diz que jamais tiraria o direitos do tralhadores nem que a vaca tossi e o que deu a vaca tossiu .
Ai ele vem em rede nacional para todos os jornalista dizer que a culpa da roubalheira do nosso pais e de um governo que já esta fora a mais de doze anos e os próprios delatores em depoimentos que tudo começou em 2006.
Onde a presidente do conselho da estatal era atual presidente da republica . onde o delator depõe dizendo que era pago propina a partidos aliados do governo em campanha em 2010 quem era candidata na época ? FHC ou Dilma?
Ai e Sra Dilma vem dizer esta bobeira ,ou ela da a cara pra bater e fala logo que vai ajudar nas investigação e dar todo apoio possível para punir seja quem for nem mesmo que ela pague por isto e para de jogar a culpa em quem não tem nada ver .
Ela esta brincando com a nosso inteligencia ou esta nos chamando de burros mesmo .
Lembrando que nos d blog Wellington Lima não somos partidário a nem um partido o que somos é a favor do Brasil e que jamais iremos nos calar e deixar de nos calar e deixar aqui nossa indignação com estes tipos de depoimentos mentirosos .
Este é o nosso desabafo da Semana.


Atenciosamente 
Wellington Lima





"

Nenhum comentário:

Postar um comentário