domingo, fevereiro 08, 2015

Dilma " Candidata ou Presidente Quem fala a verdade?



Veja neste vídeo abaixo alguns exemplos de como a candidata e presidente e bem diferente da vida real .

Em quanto em campanhas,debates a candidata falava que no Brasil não existiria apagão , aumento da gasolina , inflação controlada e taxas de juros baixíssimas , podemos verificar que agora no mundo real tudo esta acontecendo ,como aumento da taxa de juros, gasolina e inflação a mais alta dos últimos três anos . Direito trabalhistas sendo tirado, sendo tudo ao contrario ao que a candidata disse em campanha que jamais mexeria nos direitos dos trabalhadores.

Só para ter uma ideia veja um pequeno exemplo de como quem esta pagando o pato pela corrupção que se estala no Brasil.

Com a nova lei o governo tira o abono do PIS que era para ser pago para trabalhadores que trabalhou no minimo  trinta dias  no ano anterior , agora com a nova lei sancionada pela presidente Dilma no fim do ano passado só terá direito quem trabalhar no minimo seis meses de trabalho e pior ainda será proporcional ao meses trabalhado , o que quer dizer se o trabalhador trabalhou apenas seis meses recebera proporcional aos meses trabalhado e não o valor do salario minimo total. um exemplo se o salario minimo e de R$ 722,00 e como trabalhou apenas seis mês terá para receber apenas R$ 360,18 ou seja o trabalhador alem de ter que trabalhar seis vezes mais para ter direito ao PIS ira receber apanas a metade.

Isto é o jeito PT de cuidar dos seus eleitores e pensa que acabou no caso do abono do PIS esta semana segundo a Folha de São Paulo tem mais uma surpresa do governo o abono que era pago de junho a novembro agora o governo quer estender até junho do próximo ano de novo sobrou pra quem?

Este direito tirado do trabalhador e apenas o começo vem muito mais por ai.

E nos do Blog Wellington Lima estamos de olho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário