sexta-feira, junho 05, 2015

COMO FOI SEU DIA HOJE?



Como foi o seu dia hoje?
Não rendeu ? Não bateu as suas metas? Atendeu muito e vendeu pouco? Cansou de tanto ficar em pé aguardando cliente e não vendeu?
Vamos la para algumas dicas e repostas de suas perguntas.
O seu dia não rendeu? 
Mais como passou o dia ,ao amanhecer e ao levantar acordou para vencer? Imaginou o seu dia como seria? Fez um previa se preparou para o dia? Não!
Para sairmos de nosso trabalho no final do dia e acharmos que o nosso dia não foi produtivo uma coisa temos que entender se fizemos tudo para que o dia fosse melhor e fomos em bora com a sensação de que fizemos o possível e impossível para que o dia fosse diferente ai sim , mesmo que não foi tão produtivo mais se fizemos o nosso melhor com certeza não há o que temer,agora se não fizemos nada e esperamos cair do céu sim o dia não rendeu mesmo mais a culpa e de quem?
Não bateu a meta ?
Mais fica umas dicas ,para quantos clientes você ligou no decorrer deste dia, aproveitou a cada atendimento que fez deu o seu melhor,atendeu todos como se fosse o único?
Acredite uma coisa não existe meta impossível ,o que existe é nós desanimando sem se quer fazer o nosso melhor em cada meta estipulada.
Atendeu muito e vendeu pouco?
O grande problema de cada vendedor é que imaginam que na testa de cada cliente esta escrito este compra a este não , isto sim e que faz atender muito e vender pouco ,por que trabalhar deste jeito é como jogar na loteria.
O cliente que quer compra é aquele que entra na loja, se não for compra naquele dia ,pode ter certeza um dia ele vai comprar.
Podem acreditar ninguém vai a uma loja apenas para dizer que quer apenas dar uma olhadinha, mesmo que não compra na hora, mais tem um sonho e um dia pode ter certeza que este sonho será realizado e com quem lhe atendeu e deu toda atenção.
Por isto temos que atender menos e vender mas ,para isto temos que aproveitar a cada cliente e pode ter certeza que irá vender mais e bater todas suas metas.
Cansou de tanto ficar em pé aguardando cliente e não vendeu?
Mas se perguntou porque ficou em pé e não atendeu?Não 
Será que não foi até o cliente e ficou esperando?Pegou sua agenda de cliente ligou ? 
Hoje os vendedores estão muito acomodados esperando os clientes e poucos estão indo até o cliente.
Os clientes estão onde menos esperamos,mais mesmos assim ainda ficamos ali olhando de um lado para o outro e la vai cliente passando e indo embora,agora o vendedor que vai em busca destes clientes tem suas metas batidas. agora o que fica em pé esperando este sim vai continuar reclamando é mai fácil , e deixa o cliente ir investir o dinheiro dele no concorrentes.Pense nisso.
Esta pequenas dicas de como o seu dia não deu certo é apenas para refletirmos onde será que estamos errando.
Vamos fazer diferente,acordar todos os dias para vencer , saia de casa com um único objetivo fazer do seu dia um dia inédito como nunca houve e pode ter certeza que se você fazer o melhor com certeza o seu dia será muito diferente não aceite sair de casa para perder e sim para ganhar faça o seu melhor e mesmo que o dia não seja produtivo nos números, mais se você deu o seu melhor pode ter certeza que a sensação ao chegar em cassa sera de uma pessoas vitoriosa e pode acreditar os resultados viram naturalmente.


Artigo Wellington Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário