quinta-feira, junho 04, 2015

O CHORO DE UM PAI






Era uma vez um pai que não sabia o que fazer para dar o melhor para o seu filho .

Certa vez um pai que ficou muito triste porque o seu filho pediu um presente que não conseguiria dar.
O filho chegou e disse ! - "Pai estou com muita vontade de comer um paçoca ", o pai encheu seu olho de água e desse! - Filho o pai não tem condição de comprar, mais pode ter certeza que um dia o pai vai conseguiu te dar do bom e do melhor.
E o pai saiu correndo e subiu em cima de um morro olhou para o céu e disse ! - Meu deus até quando vou ter que ver o meu filho chorando e pedindo algo que eu não consiga comprar ?
E com muito choro, decidiu tomar uma atitude mudar de vida , e para começar começou a trabalhar como servente de pedreiro assim fez uma promessa que jamais iria ver o seu filho chorar por que não teria condição de compra uma paçoca.
E a partir deste momento começou a se preparar estudar ,fazer cursos e assim foi se capacitando para conquistar uma renda melhor e assim consegui não só  apenas " a paçoca" mais o melhor e após alguns anos este pai que chorou muito com a sena de seu filho chorando por não consegui dar um doce de dez centavos , com a capacitação e a preparação conseguiu um emprego em uma grande empresa com o cargo simples ,mais feliz por estar empregado em uma empresa de nível nacional e como ele se preparou e com muita força de vontade, e com capacitação foco ,disciplina ,determinação e muita fé em Deus conseguiu chagar a um cargo de liderança na empresa e hoje consegue dar o melhor para aquele garoto que chorava por não ter condições de dar um doce ,este filho tem tudo que e necessário para o seu dia a dia .
Moral desta historinha nossa de hoje.
A vida ta dificil ? Não esta conseguindo bater suas metas? Não esta conseguindo realizar seus sonhos?
Agora te pergunto você esta se capacitando? está tendo determinação? Tem foco no que você faz? Gosta do que esta fazendo?
Ou vai preferir continuar chorando por falta de algo que não consegue conquistar ? Ou correu para um morro olhou para o céu e resolveu mudar sua vida ? Saiba de uma coisa Deus te criou para ser um vencedor e não um derrotado só depende de você . Se prepare ,tenha determinação ,se capacite , e tenha foco que com certeza a sua vida será repleta de vitórias e muito sucesso .
E jamais terá que chorar por falta de algo que não possa conquistar para sua família .
Pense nisso ?

Artigo de Wellington Lima




Nenhum comentário:

Postar um comentário