domingo, dezembro 13, 2015

Ellyson Oliveira. " Uma Dadiva de Deus" .



Hoje logo ao levantar um anjo de Deus mandou este vídeo no meu face ,e ao assistir não teve como conte as lagrimas e durante quatro minutos fiquei ali parado assistindo e ouvindo este menino que com todas as suas limitações ali cantando com toda força da alma e com a emoção que só ele consegue passar ou entender .

Ai fiquei por aqueles lindos quatros minutos pensando porque nós preferimos reclamar do que agradecer ? Será que e muito mais fácil chorar do que sorrir ?

Vendo este menino cantar fiquei ali pensando como a vida e tão linda , bela e passageira o que temos que fazer e viver intensamente como se não existe amanhã .

Abraçar ,sorrir, cantar  e celebrar as grandes vitorias com nossa família , porque este menino com todas as dificuldades deveria estar chorando ou reclamando com Deus e o mundo sobre a sua deficiência, mais esta fazendo totalmente ao contrario e honrando a Deus e agradecendo por apenas estar vivo. que este vídeo nos sirva de exemplo para que no minimo aprendemos a agradecer mais a cada dia por tudo o que conquistamos que seja o que for nem que seja apenas um dia de corrida no parque , ou um dia de trabalho pesado ou penas mais um dia de descanso ,mais que este dia com certeza foi reservado por Deus para ter dar o direito da vida e que ao próximo amanhecer seja uma dadiva de Deus em nossas vidas .

Abaixo o vídeo para que nos sirva de reflexão um  ótimo domingo a todos.









Atenciosamente

Wellington Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário