sábado, fevereiro 20, 2016

Lojas Salfer passará a adotar marca Ricardo Eletro



Para mostrar a união das marcas, as lojas funcionarão com sua bandeira tradicional e com a logomarca da Ricardo Eletro (Foto: Divulgação)

Lojas Salfer, rede de varejo com sede em Joinville, passará a adotar a marca Ricardo Eletro.
Isso porque o grupo Máquina de Vendas, que possui o controle acionário da varejista catarinense, anunciou uma reestruturação dos negócios com a unificação de suas cinco bandeiras: Ricardo Eletro, Insinuante, City Lar, Eletro Shopping e Salfer.
Com a unificação, a Ricardo Eletro será a bandeira com maior número de lojas no varejo eletroeletrônico do país. Serão quase mil pontos de veda distribuídos em 23 estados e no distrito federal.
O processo inicia em março e mudança deve acontecer até o final do ano.
Conforme o CEO do grupo Máquina de Vendas e fundador da Ricardo Eletro, Ricardo Nunes, as redes locais serão convertidas na nova marca gradativamente e a característica regional continuará regendo a atuação da companhia. Para mostrar a união das marcas, as lojas funcionarão com sua bandeira tradicional e com a logomarca da Ricardo Eletro:
“Respeitamos as marcas locais. Valorizar essas peculiaridades regionais foi fundamental para o sucesso da Máquina de Vendas. Vamos manter essa cultura de mix de produto, o atendimento e as ofertas serão customizadas para agradar a todos os perfis de clientes onde quer que eles estejam”.
Ainda conforme o grupo, o objetivo da ação é reforçar o poder de negociação e sinergias nas áreas de publicidade e marketing, além de fortalecer a marca Ricardo Eletro como uma das mais reconhecidas do varejo de eletroeletrônico do Brasil.
Para celebrar a nova etapa, a companhia lançará, até o final de março, novas ações de marketing. Com o objetivo de divulgar a união do Grupo Máquina de Vendas, o próprio Ricardo Nunes será o garoto propaganda da campanha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário