sábado, fevereiro 20, 2016

Máquina de Vendas vai unificar marcas

AA+

  • O grupo Máquina de Vendas foi criado em 2010 a partir da fusão das redes Insinuante e Ricardo Eletro - Foto: Luciano da Matta l Ag. A TARDE l 12.02.2016
    O grupo Máquina de Vendas foi criado em 2010 a partir da fusão das redes Insinuante e Ricardo Eletro
O grupo Máquina de Vendas, terceiro maior varejista de móveis e eletroeletrônicos do país, anunciou que passará a adotar, a partir do mês de março, uma nova bandeira associando as marcas Ricardo Eletro e Insinuante. Elas deixam de existir de forma independente e, juntas, vão estampar fachadas de lojas, camisetas, material de venda e todas as peças de comunicação do grupo.
A novidade foi revelada em entrevista exclusiva do presidente da Máquina, Ricardo Nunes, ao A TARDE.  "Ricardo Eletro e Insinuante são duas marcas fortes, a primeira no plano nacional e a segunda no Nordeste, e juntas estarão ainda mais fortes, associando tradição, força de venda e de preço a uma comunicação que passa a ser  unificada", explica Nunes.
A integração de bandeiras se dará em todas as praças onde a Máquina de Vendas atua, totalizando quase mil unidades, das quais 370 situadas no Nordeste. Além da Ricardo Eletro e da Insinuante, o grupo reúne lojas das marcas Salfer, City Lar e Eletro Shopping, cada uma delas com forte atuação regional. O nome Ricardo Eletro passa a preceder  as outras marcas e poderá, em um segundo momento,  substituí-las.
Continuar Noticia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário