domingo, agosto 14, 2016

Motivação e Liderança


Uma Combinação EXTRAORDINÁRIA
Motivação e Liderança
Desenvolvendo Habilidades – Foco no Líder
Motivação e Liderança:
Formando Equipes de Alta Performance
Foco na Equipe
Liderança com Motivação, Inspira, Influencia, Transforma e gera grandes resultados.
A Motivação com liderança, transforma pessoas entusiasmadas em grandes realizadores, seja na equipe, empresa ou na sua vida pessoal.
Nesta Palestra de Liderança e Motivação sua organização conhecerá as bases da Liderança Comportamental com foco na potencialização da automotivação. Se alguém deve aprender e desenvolver essa habilidade, é o líder. Ele é a pessoa que terá que encontrar seu próprio caminho e ajudar outras pessoas a se conectarem com seus fatores motivacionais.
Hoje já ficou evidente que a verdadeira motivação é a automotivação. O que acaba muitas vezes acontecendo é confundir empolgação temporária, com uma experiência de conexão de fatores pessoais motivacionais que podem fazer uma diferença expressiva na vida de cada individuo.
Tendo como um dos objetivos fundamentais o estabelecimento da excelência pessoal como um dos principais elementos de sua vida, o que se observa é a expansão desse padrão comportamental para os demais seguimentos, incluindo-se ai a vida profissional de sua vida o que inclui de forma .
Inteligência Comportamental Humana é a Inteligência do Sucesso; conceito lançado pelo Dr. Jô Furlan e pelo Prof. Dr. José Roberto Leite, coordenador do curso de especialização em Medicina Comportamental da UNIFESP.
MOTIVAÇÃO E RESULTADOS
“Chegar aonde desejamos, eis aí um dos grandes
desafios das empresas e dos indivíduos”
Precursor do conceito de Liderança Comportamental – Dr. Jô Furlan
Autor da teoria da Inteligência do SUcesso
Palestrante Internacional
Não conheço liderança sem motivação. A disposição em fazer o que for necessário e assumir o controle da própria vida exige grande motivação. Um equipe com motivação baixa pode levar uma empresa a sérios problemas. Já uma equipe extremamente motivado pode levar um a empresa a grandes realizações.
Assumir o controle da própria vida; direitos e deveres, sonhos, objetivos e metas. Tornar-se aquilo que temos o potencial de ser. Influenciar pessoas e o ambiente em que vivemos, trabalho, família, comunidade, baseado naquilo que acreditamos. Quanto mais motivados maior o poder de influencia. A influencia não é fruto da verdade, mas sim da crença no que pensamos ser verdadeiro.
Liderança é visão, inspiração e a motivacao é a transpiração. Quando avaliamos o comportamento de alguns dos maiores líderes da historia, isso se torna evidente. A motivação é uma mola mestra desse poder.
Uma das maiores habilidades da liderança é a capacidade de gerar resultados. Sem visão, não há emoção positiva, tornando o caminho árido e desconfortável. O melhor caminho é aquele que escolhemos seguir, mesmo sabendo dos desafios.
Liderança e motivação juntos podem transformar guerreiros em heróis. A forca sobre humana que faz com que superemos desafios muitas vezes inimagináveis vem também dessa fusão.
“Nunca, Nunca, nunca desista.” W. CHURCHILL
Esta Palestra de Liderança e Motivação tem o objetivo de conscientizar e desenvolver nos seus participantes os princípios da Superação e Máxima Performance.
OBJETIVOS DA LIDERANÇA E MOTIVAÇÃO
Foco em resultados – é o resultado de uma visão clara e objetiva. Saber onde devemos chegar. É única forma de buscar constantemente o melhor caminho.
· Motivação e comprometimento – problemas e desafios compõem o cotidiano de nossas vidas e nossas organizações. Auxiliar no processo de automotivação dos indivíduos, fazendo da superação uma referência de conduta e, assim, reconhecendo e estimulando o desenvolvimento pessoal e profissional. Isso gera comprometimento com ser o melhor que podemos ser. O ótimo resultado é conseqüência.
· Autoconfiança e auto-estima – No momento em que aumenta a sua autoconfiança, sua auto-estima fica mais elevada, gerando um feedback positivo na direção daquilo que você deseja.
· Superação- Atitudede fazer mais. A disposição de fazer e atingir resultados superiores.
· Estratégia e ação – Estar disposto a encontrar o caminho. Saber o que tem que ser feito, encontrar o como deve ser feito!
· O poder da influência – pessoas motivadas tem maior poder de influencia
· Relacionamento, respeito e ambiente: perceber como a motivação e a liderança podem influenciar de forma construtiva ou destrutiva o ambiente de trabalho. Existem pessoas dispostas a aumentar o tamanho de um problema, felizmente também existem pessoas dispostas a fazer parte da solução desse problema. Como reconhecer e estimular aqueles que são pro ativos e construtivos.
· Entusiasmo: o resultado de motivação aplicada
· Inspiração e transpiração – Inspirar é algo quase divino. Tomar o ar, fonte da vida. Suas crenças, valores e comportamentos têm esse poder. A transpiração é a clara percepção do grupo de que todos estamos trabalhando juntos com máximo grau de comprometimento para a realização de nossos objetivos
· Espírito de liderança – no momento em que despertamos na equipe esse espírito, surge uma nova realidade. “Um por todos e todos por um.” São equipes maravilhosas e extraordinárias. Porém, não terão uma vida longa, pois seus componentes têm a necessidade de novos desafios. Chama-se “berço de liderança”.
· Flexibilidade e aprendizagem – Muitas vezes, para vencer é importante a aprendizagem baseada nos insucessos anteriores. Vencer hoje é necessário e não garante a vitória continuada. Perceber, intuir, sentir, avaliar, aprender, crescer e mudar, eis a garantia de grandes possibilidades.
· Excelência e realização – ser capaz de realizar aquilo a que se propôs, com o maior grau de eficácia pessoal do líder e da equipe.
· Desenvolver a Alta Performance – também chamado de motivação PLUS. A conexão com estados comportamentais de excelência humana gerando Máxima Performance.
Uma equipe sem resultados é uma equipe desmotivada e sem liderança.
UMA EQUIPE COM RESULTADOS É UMA EQUIPE VENCEDORA.
VENCER O JOGO: EIS O OBJETIVO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário