sábado, agosto 13, 2016

TUDO E POSSÍVEL! " COM FOCO,DISCIPLINA E ATITUDE"



Muitos dias assistir programas de pessoas acima do peso e imaginava que seria impossível e que isto só daria certo em programa de televisão  mais depois de assistir vários programas e vi que se eu tivesse força de vontade e disciplina também conseguiria.
E no dia 19 de julho de 2013 comecei minha saga rumo ao peso ideal para minha idades e peso que seria 60 quilos ,sabia que seria difícil,por que estava com 90 quilos e eliminar 30 quilos seria quase impossível, mais com a ajuda de toda minha família e meus amigos tinha certeza que iria conseguir.Porque ter que emagrecer ? Porque neste dia descobri que tinha uma doença devido o sobrepeso que e arre timia cardíaca e a palavra do medico foi simples assim. -"Ou emagrece no minimo 30 quilos para começar o tratamento ou vai acabar morrendo antes da hora"! Tinha apenas uma escolha a fazer mudar de vida ou morrer.
E hoje como podem ver na foto acima consegui chegar a esta meta hoje exatamente três anos depois estou ai com 60 quilos mantendo tudo que comecei em 2013  e com a minha alto estima de volta e minha saúde voltando ao normal.
Além de tudo como podem verificar na foto que a minha esposa tinha uma vontade enorme de emagrecer por também estar com mais de 17 quilo acima do peso, mais faltava o meu apoio e como passei por este processo praticamente  " Obrigado " ela me apoio muito e aproveitou,  também entrou no clima e provamos juntos que se quisermos tudo é possível e agora  termos uma qualidade de vida melhor .
Agora o meu foco e ajudar o máximo de pessoas possível que conseguirmos alcançar a ajudar nesta  batalha que não e fácil, não somos personal e nem nutricionistas mas temos uma historia de vida que temos no minimo a vontade de motivar as pessoas e mostrar pelo menos o caminho onde começar para esta batalha de perca de peso .
O quero aqui e deixar de conselho para você que tem muita vontade de emagrecer que só tem um jeito sair da casinha, isto mesmo mudar de vida completamente ,quando falo de mudança e mudar mesmo , mudar no que você come ,no sedentarismo .
A dica que dou para sua mudança o primeiro passo e ir ao medico fazer todos os exames para ver o que sente , o que o seu excesso de peso gerou de efeito em se corpo, uma vez com os exames na mão vai a um nutricionista para com isto pegar um a dieta ideal para você não aceite dietas milagrosas e o que e bom para que eu emagreça pode não ser bom para você que tem que dizer o que e certo ou errado e os médicos.
Hoje apos praticamente quatro anos nos continuamos com o foco total e disciplina.
Sabemos que as pessoas que estão acima do peso sofrem muito com padinhas de mal gosto e com apelidos que apelativos que com certeza deixa estas pessoas muito tristes e ficam mitas as vezes presas dentro de casa e acaba tirando a tristeza e sofrimento na comida e assim ficando cada dia mais obeso, posso falar isto por que passei por isto , chegar ao ponto de perder até a vontade de trabalhar por causa das piadas e apelidos que era feito comigo.
Mais precisou passar por inicio de infarto e levar um sermão de um médico que nunca tinha me visto e aceitar seus conselhos , e quando minha família falava dizia que ia mudar e não intendia que  que eles tinham por mim era apenas cuidado .
Se tiverem duvidas e quiserem falar comigo par ajudar só entrar em contato neste link .Contato com Wellington
Obrigado e lembre-se se quiser mudar , você tem que dar o primeiro passo antes que seja tarde mais.

 Atenciosamente.
Wellington Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário